2 de outubro de 2011

A febre do MoroccanOil

Ola pessoal hoje vamos falar de uma linha de produtos revolucionários que tem literalmente "feito a cabeça" de famosas como Cindy Crawford e a atriz Scarlett Johansson que indicaram o segredo das suas madeixas bem tratadas, estamos falamos da linha de produtos MorocannOil, lançado nos Estados Unidos  a febre do MoroccanOil se espalhou também por toda a Europa e já chegou ao Brasil se tornando o predileto entre as celebridades e toda a mulherada.
Mas o que são os produtos MoroccanOil?



O oleo MoroccanOil assim como toda a sua linha são produtos a base de óleo de Argan, um poderoso antioxidante rico em vitaminas que fortalece o cabelo e aumenta sua elasticidade, o óleo de Argan é extraido da semente de uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul do Marrocos, sendo a árvore Argan Spinosa única no mundo, tendo a sua área considerada como patrimônio florestal da humanidade.
O óleo de Argan também é rico em Vitamina E, e o mais importante não e um óleo gorduroso , possui uma excelente absorção sendo este indicado para o tratamento de cabelos oleosos.
O óleo MoroccanOil é um produto totalmente indicado para cabelos danificados, com tinturas, químicas agindo eficazmente na reestruturação do cabelo, além de  propocionar brilho, maciez e deixar um perfume mavarilhoso nos cabelos.
Ja deu para perceber porque o MoroccanOil se tornou um produto tão cobiçado não é? agora vamos falar dos preços, aki na europa o oleo MoroccanOil se encontra na faixa de 35,00€, preço que paguei no meu de 100ml, ja no Brasil fiz umas pesquisas e encontrei na net na faixa de R$ 150,00 a R$ 300,00, acreditem, é questão de pesquisar e encontrar o melhor preço mas cuidado, é sempre bom comprar em sites de confiança ou salões bem conceituados para ter certeza que o seu produto é original e não sofreu nenhuma alteração, ja a questão da diferença enorme de valores é o mesmo caso das fragâncias importadas que aqui compramos a preços menores e que no Brasil custam um absurdo, o que acontece e muita gente não sabe é as empresas de fora para exportar  pagam um selo de exportação, e é por esse motivo que o preço final do produto sai um pouquinhooo carito.
Além do óleo há shampoo, condicionador, máscaras de tratamento e alguns produtos que realmente fazem a diferença.
 
Bem pra finalizar vou deixar o meu testemunho, depois de tanto ouvir falar não resisti e acabei por comprar o óleo e ja uso a dois meses, o que posso dizer é que realmente é um produto expetacular e que eu gostaria de o ter descoberto bem  antes, ele deixa o cabelo muito macio, realmente não fica nada oleoso, isso para mim contou muito pois tenho raiz oleosa e  pontas secas, o efeito de hidratação é totalmente visivel, é como se o cabelo ganhasse outra vida e o melhor de tudo é que é super cheiroso.
Quer conferir? acesse o site  Moroccan Oil, até o momento você pode conferir todas as informações em inglês, francês e espanhol.
Confiram algumas famosas adeptas a linha MorocanOil


4 comentários:

Milena Matos do Amaral disse...

Olá, vim retribuir sua visita no meu outro blog(Letradinha).Suas dicas são muito legais e olha, estou morrendo de vontade de comprar esse produto rs.Agora não posso mas dps quem sabe.Bjos e sucesso Lú.E lembre-se: mesmo distante do seu país vc nunca estará realmente só.Fique com Deus!Bjos!

Jujubinha Artesanato disse...

Oi Luhh,

Obrigada pela visitinha em meu blog...
Cá estou eu retribuindo...
Amei seu blog, muito util... já estou te seguindo!
Beijos e otimo fds

Ju Melloni disse...

Oi, você sabe me dizer onde acho moroccanoil em Paris e Roma? obrigada bjs

Ju Melloni disse...

oi, você sabe onde acho moroccanoil em Paris e Roma? Obrigada bjs