10 de junho de 2011

Convites giros, lindissimos

Olá noivinhas a nossa dica de hojé foi escolhida a dedo e traz propostas de convites super giros, em todos os estilos, tradicionais, modernos, clássicos, glamourosos, elegantes, temáticos, românticos, divertidos, enfim... além de diversos modelos para convites para pais e padrinhos, todos os modelos foram escolhidos minuciosamente, espero que gostem, beijos da Luhh.

Pra iniciar, a minha paixão, os convites em caixas, originais e charmosos

 

 

 

 

 
 

 

 


 

 

 


 


 

 

 

 


 



 

 


 

 

 

 




 


 

 

 


 

 

 

 

 

 



 

 


 



 

 



 




 






 


 




 


 


 

 

 


 




 
http://www.mcconvites.com/

 

 

 

 




 

 

 




 



 


 

ATENÇÃO NOIVINHAS E FORNECEDORES
Quem quiser solicitar algum contacto dos fornecedores dos produtos apresentados aqui contactem-me via email, breve estarei disponilizando todas as imagens ligadas a seus respectivos links.
Se o seu trabalho apareceu aqui desde já parabéns! se quer que ele apareça envie-nos um email .
Se quer que desapereça envie email igualmente hehe. 
Emails para:  lucianamix@ibest.com.br

Gostou? Deixe seu comentário, link-me na sua rede social
Bjinhos da Luhh



15 comentários:

Cátia Amélia disse...

Minha querida amiga;adorei sua visita e seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Um beijão de boas vindas da amiga Cátia!
http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/

Vanessa Azevedo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiii seu blog
sou la das blogueiras unidas e vim prestigiar vc
se poder me visitar ficarei feliz
http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

Graça Nunes disse...

Oi Luhh, que lindo, não tem como não amar seu blog e seu trabalho, os dois são maravilhosos, parabéns e sucesso para você e seja bem vinda aos Mimos da Graça, boa semana, beijos!

Encanto & Magia disse...

oi seja bem vinda ao meu blog...
bjs ja estou te seguindo

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Lu! Lindos trabalhos. Estou seguindo você, viu?!

Bjo e eutimia.

http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

Dayane disse...

Olá querida,vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho nossa quanta coisa linda,parabéns.Bjs Day

Restaura Gis disse...

oi,,lu,,vim visitar também,,obrigada pela visita,,,lindo seu post,parabéns.

Visite também:http://gislanepimentel.blogspot.com/

Mimos da Lilika disse...

Luhh, adorei o seu blog.Parabéns! Ví o seu blog no BLOGUEIRAS UNIDAS. Já estou te seguindo!Adorei as dicas dos convites. Fiquei encantada com todos! Aproveito e te convido a fazer uma visita no meu bloguinho. Eu fiz uns selinhos para as minhas seguidoras. É só ir na página "selinhos" e pegar. Beijos, Lilika.

"Fuxicando com a Tathy" disse...

OI AMADA ADOREI SUA VISITINHA ,JA ESTOU TE SEGUINDO E FIZ UMA HOMENAGEM PRA TI NO BLOG ,VEJA SE GOSTOU ..BJUS

by Mari Artesanatos disse...

Oi querida, sou do blogueiras unidas e ví estas maravilhas no blog da Tathy! Já estou te seguindo, pois seu blog tem muitas inspirações!
Bjsssss e parabéns pelo cantinho!
Marieli

Sol Roque disse...

Oi Luciana
Encontrei seu blog nas blogueiras, e adorei seu trabalho é fantastico ja estou te seguindo
abraços

Mimos Glicerinados disse...

Oie!!Sou blogueira unida também, vim visitar e te seguir, bjs
www.mimosglicerinados.blogspot.com

Rita Mariano disse...

Oi Luhh.
Adorei os convites!
Adorei seu blog. Mas a parte q mais me interessa é a parte de decoração, pois não estou para casar. Mas a minha irmã está e eu indiquei seu blog para ela.
Além do mais, sendo bonito como seu blog é, agradando aos olhos e ao coração, é bom ver , tb.
Obrigada pela visita!
Parabéns pelo blog e pelo lindo trabalho q vc faz nele.
Bjosss

Mimos da Lilika disse...

Oi Luhh, estou passando para deixar um beijão e para desejar um final de semana encantador! Bjokas

Regina Landucci disse...

Olá Luh, seu cantinho é mágico, esta magia do casamento é tão linda,adorei! Vim através das blogueiras e estou te seguindo, uma bjk cor de rosa e bom final de semana!