13 de fevereiro de 2011

Mascaras faciais caseiras

As máscaras faciais caseiras são grandes aliadas ao caminho para uma pele bonita e saudavel, possuem os nutrientes fundamentais a uma boa hidratação e aos cuidados necessários a nossa pele.
Confiram receitas simples e que podem fazer grande diferença a um curto prazo, eduque a sua pele e comece a lhe dar o cuidado que ela merece.




 Máscara para pele mista, com acne:

Meio pepino fatiado, meia colher de maisena, triture os ingredientes no liqüidificador e aplique sobre a pele, essa  é uma máscara revitalizante  e também ajuda a equilibrar a pele.


Máscara para pele seca: 

 Amasse uma banana juntamente com uma colher de mel e aplique sobre a pele, essa máscara e indicada também mara manter a pele bem cuidada durante o inverno. 



Máscara esfoliante: 

Misture duas colheres de aveia,  meia colher de mel e aplique sobre a pele, essa máscara age na remoção de  células mortas, no clareamento e hidratação da pele.




Máscara para olheiras: 

 Aplicar sobre a região uma compressa de chá de camomila e deixar agir por alguns minutos, em seguida aplique uma mistura de papaia e mel .

Voce pode Optar também por aplicar rodelas de pepino diretamente sobre a região pois além de atenuar as olheiras  ajuda a diminiur o inchaço.









3 comentários:

Moises disse...

gostei muito das dicas

lucia disse...

a receita para acne e otima...

lucy maria disse...

adorei as dicas sao otimas,essas dicas de beleza entao maravilhosas.coloque dicas p cabelo tb.bjux