14 de fevereiro de 2011

Idéias e dicas de decoração com velas e bandejas

As velas são uma opção simples, bastante original para renovar a decoração de sua casa. Elas conseguem transformar ambientes, conferindo muito mais luxo, iluminando e trazendo sofisticação.
Confira as dicas e idéias a seguir, para quem é amante de velas como eu, é para se apaixonar...





Velas e vidros produzem a combinação perfeita, pode-se usar copos, jarras, vasos, garrafas e fazer uma  combinação entre formatos e tamanhos conseguindo resultados incríveis e originais.



 Podem ser dispostas em vidro com água.







 Dispostas com pétalas.










 Uma combinação perfeita.
















 Dispostas sobre bandejas ficam bem em qualquer local. 





 Uma idéia original e simplesmente linda!























 Perfumes dispostos sobre bandeja se tornam uma linda decoração para o quarto.






















3 comentários:

graça disse...

estão lindas, parabéns

Analia disse...

Olá Luhh!
Amei sua visita e comentário,obrigada pelo carinho!
Também adorei seu blog e por um bom motivo:vou fazer 25 anos de casada no final do ano e curtí muito as idéias de bolo,as caixinhas e também estas velas,tive muitas boas idéias através de suas postagens,obrigada!
Me visita sempre tá?
Abração!

Rita Mariano disse...

Oi Luhh.
Adoro velas! Acho q dão um charme a mais nos ambientes. As imagens q você postou, são de mto bom gosto: todas lindas!
Durante um tempo da minha vida, fiz velas. Mas isso, já tem bastante tempo!
Seu blog é mto legal!
Parabéns!
Bom, sou do Blogueiras Unidas e vim conhecer seu blog.
Aguardo sua visita no meu. ok?

www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos

Bjosss e fique com Deus!